quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O grande ponto de interrogação

Oláa! Ontem fui na agência entregar meu application! Pronto... agora entra o desespero; os papeis não estão mais comigo e tudo está nas mãos da agente. =X
A única coisa que tenho que fazer agora é esperar eternamente pela chegada do meu placement... haja tranquilidade para acalmar essa minha ansiedade! hahaha
Sem data limite para a chegada da host family, da cidade e da escola assim como o dia em que vou embarcar, o que não sai da minha cabeça é isso: 6 meses até agosto e...



2 comentários:

  1. olá Mariana! Você acaba de ganhar uma nova seguidora! õ/ kkkk'
    Adorei o seu blog, sou uma amante da cultura americana, pude ir pra lá em 2011 e depois que voltei sonho em fazer intercâmbio, infelizmente convencer meus pais tá sendo um pouco complicado haha :D mas tudo bem, tudo tem seu tempo...
    enquanto isso, vou lendo seus relatos e desejando toda sorte e felicidade do mundo para vc nessa etapa de sua vida! :D
    beijinhos :*

    www.vaidesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi! hahaha obrigadaa! ((:
    Sei bem como é complicado convencer os pais!:S haha Pra ir na agência já foi difícil, agora estou na fase de convencer eles sobre o que vou fazer lá! hahaha
    beeijos e obrigada pelo apoio :D

    ResponderExcluir