sexta-feira, 1 de março de 2013

Entrevista na agência

Oláa! (:
Nossa.. toda vez que eu olho pro canto direito do blog, onde fica a contagem regressiva, eu fico mais ansiosa! Pode parecer muito tempo para quem está de fora, mas para quem vive o dia-a-dia contando os meses, dias e minutos, não falta tanto tempo assim. Parece que foi ontem que eu fui na agência procurar sobre intercâmbios e minha mãe me pedindo para ter calma que ainda tinha mais de um ano pela frente.
Anyways, hoje vim contar sobre a entrevista que eu fiz na agência.
Reforçando, estou indo pela SIS e já fiz o SLEP Test, fui super bem e tal, mas a agente pediu para eu fazer uma entrevista que era exigida pela organização norte-americana. Achei que era um "exame psicológico" ou sei lá o que, mas não era. Aquilo estava mais para uma prova oral do que qualquer outra coisa.
Não me lembro quantas perguntas eram, mas fiquei uns 40 min dentro da sala.
A entrevista foi toda em inglês e vou confessar que fiquei um pouco nervosa.. vai que eu sou reprovada por isso?! =X
Foram perguntas sobre minha expectativa para a viagem, como é a minha melhor amiga, se tenho brigas em casa (?), como é o relacionamento com meus pais, como seria minha host family perfeita, se participo de atividades no colégio.........
No final até que foi legal... consegui me expressar direitinho e ela falou que meu inglês de não é fluente, é mais que avançado! Imagina se eu não fiquei feliz! =D hehehe
Meu application já foi enviado e agora só falta a confirmação de que eu fui aceita pra começar a pensar na minha host family ((:

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário