sexta-feira, 3 de maio de 2013

1 mês < ansiedade

Maio chegou!
Para a alegria dos intercambistas, só temos mais 3 meses antes que chegue agosto! =D (Sim, estou fazendo contagem regressiva desde o ano passado haha)
E mais um mês se passou e eu ainda estou, infelizmente, homeless nos EUA =[  Nada de placement, nada de hostfamily e nenhuma pista da possível região que eu poderia ficar.
Vou te falar, vida de intercambista não é fácil! Haja paciência e tranquilidade pra aguentar toda essa ansiedade!
O trimestre acabou e o boletim chegou! Terceiro ano me sufocando de lição, trabalho e provas e acho que isso tem me ajudado um pouco a manter a mente afastada do intercâmbio.
Quem já recebeu família fala que é fácil esperar, que "quando você menos imagina alguma coisa aparece". Pois é, estou tentando pensar assim há alguns meses, mas não me ajudou muito. Triste realidade.
Mas vamos lá, reunião com a agência e outros intercambistas marcada para o dia 18 deste mês e quem sabe até lá eu não tenha alguma novidade?!

Beeijos! :*

2 comentários:

  1. imagina essa ansiedade multiplicada por 20! voce vai se sentir assim quando voce receber seu placement e sua HF hahahaha

    ResponderExcluir
  2. noossa! Não vejo a hora de receber A ligação!! hahaha :P

    ResponderExcluir