domingo, 7 de julho de 2013

E agora?



Olá! Não sei se já comentei por aqui, mas ano passado antes de começar a mexer na papelada do intercâmbio (ir em agências e etc.), minha mãe foi a trabalho para os EUA e na volta, encontrou um casal de americanos com uma filha, que vieram a passeio ao Brasil para visitar as exchange students deles. Conversa vai, conversa vem, eles marcaram um encontro comigo aqui em São Paulo para me conhecerem, já que minha mãe contou que eu queria fazer intercâmbio e tal. (Nos encontramos no dia 4th of July, mas tudo bem hahaha)

Resumindo... eles gostaram muito de mim e eu deles, e nós combinamos que na época em que eu fosse fazer intercâmbio, nós iríamos voltar a nos falar para quem sabe, eu ir morar com eles em Ohio. Mas quando chegou no final do ano passado, eles disseram que não poderiam me receber mais devido à cortes no orçamento, e então eu fui procurar uma agência.

Mês passado, porém, nós voltamos a nos falar e a mãe me disse que eu era muito especial e que queria me receber! Mas e agora, que eu já enviei todos os meus documentos e estou à espera de uma família?

Eu adoro eles, são super gente boa, tem os mesmos gostos que eu, mas a ideia de ser escolhida por alguém ainda é maior que eu. Imagina... várias fotinhos em um álbum e a família olha a sua foto, lê o seu perfil e te escolhe? É medonho pensar desse jeito, mas por outro lado, te faz se sentir especial. 

Eu gostaria da surpresa, do desconhecido. O problema, é que desse jeito, também estou sujeita a coisas que eu possa não gostar.

E agora, o que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário