terça-feira, 16 de julho de 2013

MEU PLACEMENT CHEGOU!!!

AGORA É OFICIAL: NÃO ESTOU MAIS HOMELESS NOS E.U.A. =D



Estava eu lá no English Camp, quando a "monitora" chega no café da manhã e diz que chegou um Placement. Não diz pra onde ou para quem, apenas cita que tem novidades. No momento em que ela acabou de falar, eu comecei a chorar. Não sei se foi intuitivo ou o quê, só sei que quando percebi já estava aos prantos.

Passado o meu desabafo, fomos sentar na Cafeteria para ouvir mais um pouco sobre o intercâmbio, quando do nada ela me chama e me diz: "Mariana, seu placement chegou!" Quer melhor notícia do que essa?

O dossier que vem junto (o da NorthWest pelo menos) é completíssimo! Vem desde o nome dos membros da sua host family, o endereço, telefones, e-mail, a escola em que você vai estudar, as informações da coordenadora local, o formulário que sua host family preencheu para receber um intercambista, a profissão dos pais, os gostos e hobbies da família, as informações da casa, do seu quarto, banheiro e ainda, uma carta da família para você.

Onde vou morar? 

Em Portland, Oregon. =D

Como é a minha host family?

- Minha host mom realiza a parte administrativa do time de futebol (soccer) da cidade (Portland Timbers).
- Meu host dad desenvolvia video games, mas agora trabalha com a criação de aplicativos - é o cara da informática hahaha.
- Minha host sister tem a minha idade (17 anos) e gosta das mesmas coisas que eu =D
- Meu host brother tem 8 anos e é aquele ruivinho fofo e bochechudo!
- Tenho 2 cachorros (yeey!)

Como é a minha casa?

Grande! hahaha São 5 quartos, 4 banheiros e 2 escritórios.

Onde eu vou ficar?

Vou ter um quarto e um banheiro só para mim!

Por hoje é isso! Agora os próximos posts já terão um foco! Viva!

ps: Sim, sou eu na foto. Minha amiga tirou essa foto no English Camp, enquanto eu contava a novidade para o meu pai (:

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário