quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1 mês!!!! e volta do Vlog (;



É isso ai galera, só mais 1 mês e eu embarco para a minha maior aventura: 10 meses nos EUA.

Decidi continuar indo para a escola aqui no Brasil, porque como só vou no final do mês, quero aproveitar ao máximo meus amigos. (: Mas como é bom ir para a escola sem o peso dos vestibulares nas costas! Ufa!

Agora eu tenho que terminar de comprar os presentes para a host family e depois, arrumar as malas! \\o//

O bom de estar na escola, é que eu consigo parar de focar na viagem e pensar em outras coisas, pois tenho certeza de que se eu estivesse mofando em casa (o que não seria ruim também), eu não conseguiria pensar em outra coisa a não ser no embarque.

Mas é isso aí.. cada dia mais ansiosa e pensando menos no Brasil.

Para quem não viu, voltei a fazer o vlog de intercâmbio =D Assistam, se inscrevam e clique em gostei que vou ficar feliz (:

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário