quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Arrumando as malas!

É isso aí minha gente... em 2 dias estou partindo para Portland. Só tenho duas coisas a dizer: que friozinho na barriga e outra, a ficha ainda não caiu.

Para não ficar tudo em cima da hora (vulgo um dia antes), já comecei a juntar as roupas, sapatos, presentes e afins. Descobri que tenho muita coisa no armário! Incrível como nunca achamos o que vestir mas é só ter que arrumar as malas que roupas aparecem como mágica!

Confesso que não foi difícil montar minha mala... eu simplesmente peguei tudo o que tinha nos armários e nas gavetas e coloquei sobre a cama. Olhei uma vez pra tudo e separei entre o que eu tinha certeza que levaria, o que eu deixaria em casa e o que iria para a doação.

É difícil se separar das roupas, principalmente daquelas que nós temos algumas lembranças e tal... mas é o que todos os intercambistas dizem: se você deixá-las em casa, elas não vão sair do lugar e você pode usá-las quando voltar de viagem. Simple like that.

Normalmente quando vamos viajar, nós nos preocupamos com o clima do lugar, a quantidade de dias e tal, mas quando se trata de intercâmbio não dá pra fazer isso, já que é um tempo grande (no meu caso, 1 ano!). Com isso, coloquei um pouco de roupa de cada estação, considerando que lá nos EUA eu também vou fazer umas comprinhas, é claro.

A única coisa que você tem que pensar, é que por mais que você compre coisas lá, não é no primeiro dia ou na primeira semana que você já vai pedir pra sua host family te levar nos shoppings, supermecados e tal. Eu acredito que é melhor criar uma intimidade com a família primeiro, não? Por isso é melhor levar uma quantidade de roupa que você possa usar nas primeiras semanas :)
Por hoje é isso,
Beeijos! :*


Apresento meu bebê: a Biju ... que quer ir junto na mala! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário