domingo, 8 de setembro de 2013

1° semana

Heey!
Hoje faz uma semana que eu estou em Portland! =O 

Muita coisa aconteceu durante esses 7 dias, então vamos com calma...

Tive meus primeiros dias de aula, conheci vários intercambistas, fui em alguns lugares da cidade... e vamos às novidades do final de semana:

1°- Fui no meu primeiro jogo de Futebol Americano *-* 


O jogo em si eu não prestei muita atenção, já que além de eu não entender nada das regras e tal, fiquei colocando o papo em dia com os intercambistas e com uns americanos. Adorei o fato de estar na aula de inglês sentada do lado de uma cheerleader e na frente de um jogador de futebol americano... é tão filme! hahaha

 2°- Fui em uma peça da Broadway: CHICAGO, com a minha host sister. A-M-E-I! Muito divertido! A casa estava cheia, os cookies eram deliciosos e as músicas são contagiantes.


3°- Fui em um jogo de futebol do time em que minha host mom trabalha, os Portland Timbers. O jogo foi contra um time canadense: Toronto. Maas... ganhamos de 4x0! yeey!


4°- Fomos passear em Downtown (vulgo centro). Fizemos umas comprinhas básicas (tudo em liquidação!!!) e encontrei esse simpático escocês:



É incrível como as roupas aqui são tão mais baratas do que no Brasil! É um paraíso!! - pra quem tem dinheiro para gastar, o que não é o meu caso haha, mas tudo bem :)

Resumo da semana: Estou amando cada canto da cidade e sempre quando vejo algo novo, meus olhos brilham. Sinto que estou em um sonho.

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário