domingo, 22 de setembro de 2013

Clubes na escola



Hoje tive uma experiência muito legal: na hora do almoço tivemos a "feira dos clubes" na qual haviam várias mesas repletas de doces, papéis, cartazes, troféis e pessoas te convidando para você se juntar ao clube.

São tantos os clubes, que fica até difícil de se inscrever em apenas um! haha Parecia cena de filme com música tocando na Cafeteria e uma multidão louca para pegar bala, doce e para se juntar a um grupo.

Se eu me inscrevi? É claro! =D Pelo que eu me lembro, me inscrevi para o clube de Mock Trail (escolhemos uns casos e atuamos como advogados, vítima, testemunhas, etc.), para o Women Society (pelo o que eu entendi, nós nos encontramos para conversar, usar rosa e se opor ao Gentlemen Society hahaha), para o Be Young (não lembro o nome direito, mas eles eram super animados, estavam dando Donuts e falaram que se encontram pra ir no cinema, boliche e afins) e também, para o Hiking Club (um garoto viu que eu estava olhando e começou a fazer propaganda.. não tive como negar! haha). Ah! Também estou no WISK (grupo dos exchange students).

Achei super engraçado, porque tinha um clube de espadas de borracha em que eles se encontram em um determinado lugar para "lutar" hahahaha Encontrei também o grupo dos jogadores de Minecraft e similares, e várias outras coisas interessantes! :)

Por hoje é isso!
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário