quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cross Country (X-C)

Olá! Hoje vim contar um pouquinho sobre o que é o Cross Country. 

1°: O que é isso? É um esporte! =O hahah
2°: O que você faz lá? Você corre! É o time de corrida da escola.
3° Por que eu estou fazendo? Fazer um esporte é uma ótima maneira de fazer amizade. Gostei da ideia de correr e demanter a forma após comer fast food e cookies =P 
4° Onde vocês correm? Nós corremos nos arredores da escola; vamos à parques, corremos nas ruas e temos competições.
5° Ah, dever ser fácil! Não! Não! Não! hahaha Não tem nada de fácil! Os treinos são diários das 3:30 às 5:30 e as distâncias corridas variam de 4 milhas, 5 milhas e 6 milhas. Obs: 1 milha = 1,61 km
6°: E vocês correm somente no plano e em linha reta? NÃO! Pelo menos aqui em Portland há muitos morros/colinas... um dos percursos é equivalente às serras no Brasil =X haha

O que eu mais gosto do time de X-C da minha escola é que somos em 112 pessoas e um apoia o outro. O coach é super gente boa, sempre se preocupa com a nossa diversão e está sempre à disposição para ajudar.

Uma das coisas mais legais que fazemos, é o Spaghetti Fee, em que vamos à casa de um dos corredores para comer carboidratos (cookie, spaghetti, brownie, pão....). Isso acontece na tarde/noite anterior ao Meeting, vulgo corrida. Esses encontros são super divertidos, pois além de ter comida gostosa, é um ótimo momento para conhecer novas pessoas, conversar com as que você já conhece, ouvir música e se divertir.

Estou pensando em montar um vídeo pro meu canal sobre esse esporte... espero que dê tudo certo!

Aah! Tive minha primeira corrida... 3 km! Olha que incrível.. não fui a última! Uhuul! hahaha Não sou muito fã de competir assim, até porque não sou uma boa corredora é só me juntei ao time para fazer amigos hahaha mas fazer o que, né?



Por hoje é isso!
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário