sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Senior em High School




Olá! Faz um tempinho que eu não entro aqui! I'm sorry.. não achei que seria tanta correria, mas é tanta coisa para fazer que quase nunca ligo o meu computador ou paro para escrever =(

Hoje vim contar um pouco de como está sendo minha experiência como Senior na escola. Como resumir? Hmm.. é ótimo! hahaha Eu não sei porque, mas eles ligam MUITO para o fato de você ser ou não da 12 série. Cheguei a perguntar para uns americanos e a resposta foi: "ah, sei lá.. acho que é porque é o último ano de vocês e nós (freshmen, sophomore e junior) ainda temos um caminho pela frente". É.. até que concordo com essa afirmação. hahaha

Uma coisa é importante de lembrar: não importa a série que você esteja, as pessoas que estão na sua classe dependem da matéria que você escolher! Sendo assim, quanto mais fácil sua classe for, pessoas mais novas estarão cursando junto com você. Bom... há exceções... às vezes encontramos uns gênios perdidos, tipo um garoto freshmen que está na minha aula de Química Avançada. O garoto fez escola no verão por opção oO hahaha

Ah! Não pense que vindo para os EUA todo mundo aprende coisas fáceis e que no Brasil as pessoas são mais inteligentes. Se você não pensar direito, como eu,  ou mesmo se você quiser, por curiosidade/gosto você pode pegar matérias mais difíceis... seja benvindo às aulas avançadas e ao mundo da AP class (classes pré-faculdade).

Então sim.. você terá aulas com sophomores, juniors e até com os seniors, mas tudo depende das aulas que você escolher :)

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário