quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Homecoming

Olá! Hoje vim contar um pouquinho de como foi o meu Homecoming.

Homecoming é um estilo de "boas vindas" aos alunos em que há o jogo de futebol e depois a dança. Em muitas escolas, esse tipo de comemoração é bem formal, com vestido, paletó e gravata... mas na minha escola não foi assim.

Como estávamos na Spirit Week (cada dia você se veste de acordo com o tema escolhido), sexta foi dia do PINK em apoio a campanha pela ajuda às pessoas com câncer de mama. Como consequencia disso, o tema do Homecoming também foi rosa. As garotas não usaram vestido nem os garotos usaram roupa formal.

Como sou senior, meus amigos me aconselharam a não ir à essa dança, porque só teria freshmen e não seria divertido. Ao invés disso, nós assistimos o jogo e depois fomos para um restaurante "comemorar" hahaha =] 

O tempo não colaborou... choveu o dia INTEIRO! D= Maas, nada que uma capa de chuva local não resolva ;] hehe Com isso, saímos na metade do jogo e fomos para o Sharis's. É muito estranho o pessoal da escola dirigindo, mas tudo bem hahaha ao menos é muito mais divertido! :)








Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário