domingo, 17 de novembro de 2013

4 day weekend!

Olá! Tudo bem com vocês? [=

Semana passada tive um final de semana de 4 dias! Foi uma delícia! haha Isso aconteceu, porque foi final de bimestre na escola e aí os professores tiraram a sexta-feira para corrigir as provas, trabalhos e afins e na segunda-feira foi Veteran's Day, que é um feriado homenageando os militares norte-americanos.

Com isso, sexta fui passear por Downtown com uns amigos. Fomos em um café que é uma gracinha e depois paramos em uma das maiores (se não a maior) livraria de Portland: Powell's Books


A livraria é um sonho! Ela é divida em cores, em que cada cor representa uma sessão: Biologia/Ecologia, Literatura.... Se eu pudesse ficaria o dia inteiro lá, perdida no meio dos milhares de livros. Mas meu amigo estava pagando estacionamento e não queríamos abusar hahaha

Sábado a noite fui na festa de uma intercambista mexicana. Ela não é da minha escola e nem da minha organização, mas a conheci quando fui de intrusa/convidada na Haunted House com a organização das minhas amigas da Noruega e da Suíça. Desde então tenho mais 30 amigos intercambistas! hehehe






Amiga da Itália :)



Yeey! Brasileiraas! =D


DICA: Os intercambistas sempre serão seus melhores amigos! haha :)

A casa em que ela mora é GIGANTE e fica no topo da montanha. Consequentemente, a vista é MARAVILHOSA! Fizemos fogueira com s'mores, pizzada, tocamos músicas de vários países (incluíndo música brasileira, porque tem outra brasileira \o/ ) e no final cantamos parabéns para uma garota em todas os idiomas presentes. hehehe



Áustria, Noruega, Brasil e Suécia

Para fechar o feriado com chave de ouro, fui patinar no gelo com meu amigo Santiago, do Chile. Foi a primeira vez que ele patinou e foi muito engraçado ver ele caindo! hahaha


Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário