sábado, 4 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!


Ooi gente! FELIZ 2014! Yey! :)

Novo ano, novas aventuras, meio do intercâmbio! É isso ai!

Como esperado, meu ano novo não foi neem um pouco igual aos do Brasil. Primeiro: virada de ano não é uma data tãao importante aqui, - pelo menos é o que parece. Segundo: eles não tem o costume de vestir branco e cores coloridas com significados como nós brasileiros. Para vocês terem noção, eu coloquei um vestido super colorido meio que para simbolizar boas energias para 2014 e tal, enquanto o resto da minha familia usou calça jeans escura com suéter preto ou moletom escuro. Decepcionante, eu sei. Eu fiquei tremendo de frio (a temperatura estava por volta dos 0°C ou menos), mas me neguei a colocar um moletom comum para a passagem do ano!

Dia 31 também é aniversário da minha host mom, então ela meio que fez uma festinha aqui em casa. No final vieram dois casais com filhas e nós passamos a noite jogando Rock Band no PS3 hahaha Quando deu 00:00 meu host dad soltou uns três fogos e 10 minutos depois o povo já estava indo embora. Fiquei feliz que a data não foi passada em branco (alguns americanos não fazem realmente NADA), mas senti falta do clima de festa brasileiro.

Por hoje é isso, feliz ano novo! :)

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário