quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz Natal!

Feliz Natal atrasado, pessoal! :)

Para ver mais decorações de Natal e sentir o clima natalino, minha host family me levou no zoológico para ver o Zoo Lights (eles colocam luzes em formato de animais) e também, em uma rua chamada Peacock Lane em todas as casas são todas decoradas e iluminadas.






 Na véspera de Natal teve um jantar em família na casa de uma tia do meu host dad. Por ser uma tradição da família, o jantar foi comida mexicana. A festa começou às 4p.m. e foi até umas 8p.m. hahaha

Como tenho um irmão pequeno, fizemos todas as preparações para o Papai Noel (cookies para o Noel e cenoura e alface para as renas).


No dia 25, meu irmão acordou cedinho e veio no meu quarto me avisar que o Papai Noel tinha vindo e que tínhamos presentes para abrir. Abrimos os presentes, voltamos a dormir e umas 10:00 acordamos para comer brunch (café da manhã e almoço).

Como minha host mom é judia, fizemos esse ano uma tradição dela: cinema e comida chinesa. hahaha Sim, esse foi o meu natal. Foi bem diferente do que eu estou acostumada, mas eu gostei.


Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário