sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Califórnia!

Heey guys!

Fui com a minha família para a Califórnia!! =D

Foi uma viagem um pouco curta (3 dias) mas deu para aproveitar ao máximo os parques da Disney e para conhecer um pouco de LA hehe

Nossos passes eram para 1 dia em ambos os parques: California Adventure e Disneyland. Se foi muito corrido? haha foi sim, mas como minha família morou em L.A., eles tem uns esquemas e tal haha :) Então foi muito bom!

Gostei que não tinha muita fila nos brinquedos, então foi de boa!






A noite minha host family alugou uma limosine para fazermos um tour por L.A. e por Hollywood. O mais legal é que foi noite do Grammy, então TODOS os famosos estavam na cidade *--* - tudo bem que assim que eu cheguei em LA, todas as pessoas pareciam famosas para mim hahaha

De limo passamos na frente do Grammy, fomos para a calçada da fama em Hollywood e passamos por Beverly Hills na casa do Brad Pitt, Cristina Aguilera, Tom Cruise, Elton John, Britney Spears e Robert De Niro. Foi engraçado porque na casa dos Pitt, por exemplo, a luz estava acesa, ai minha família: "olha, eles estão em casa" - eu pirando. hahaha






Amei ter feito essa viagem! Me diverti muito e não vejo a hora de ir de novo! hehe
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário