domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meu aniversário de 18 anos

Hey, what's up? :)

Um dos aniversários mais esperados no Brasil é o de 18 anos. É a idade em que você passa a ser reconhecido como um adulto e em que você pode beber e dirigir legalmente. Só que isso, é no Brasil.

Aqui nos EUA, para quem não sabe, a maioridade é 21, oou seja, 18 não é "nada". =( hahaha

Como dia 5 de fevereiro caiu em um dia, útil fui para a escola. Meu amigos, porém, decoraram todo o meu armário e ainda, assim que eu cheguei, me trouxeram Starbucks e presentes. Foi muito fofo da parte deles!




Para comemorar meu aniversário combinei de sair para jantar com a minha família em um restaurante que eu gosto bastante: Cheesecake Factory e na volta cantamos os parabéns :)



É isso aí! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário