quinta-feira, 27 de março de 2014

Fui esquiar



Hey! Como estão? :)

Essa semana estou no Spring Break e achei que não ia fazer nada demais, já que minha família me levou para a Califórnia em janeiro e não tínhamos planos para o break. Porém.. meu amigo me convidou pra subir para Mt. Hood com ele para ir esquiar. \o/

Achei que não ia ver neve de novo, maas.. hahaha amei! É engraçado que você vê as pessoas esquiando e parece super fácil e tal.. eu nunca tinha esquiado na vida nem ido para uma montanha cheia de neve! Cara.. é muito difícil controlar os esquis! hahaha Cai de bunda umas 3 vezes mas levantei e continuei tentando :)








É isso ai.. se você está em um lugar com neve.. vaai esquiar! haha É muito divertido e a vista é linda! 
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário