domingo, 2 de março de 2014

Neve de Verdade!


Fala galera! Há um tempo atrás estava reclamando que os Estados Unidos inteiro estava embaixo de neve, menos a Califórnia e aqui em Oregon. A temperatura aqui já estava abaixando.. teve um dia que fez -11°C!! e não nevou!

Em janeiro nós tivemos um "snow day", ou seja, não tivemos aula porque estava ""nevando"", um ênfase para as aspas, porque nem gelo tinha! haha Não estou reclamando do dia livre, mas foi bem irônico. Uma semana depois eu tive minha primeira experiência com neve, mas foi apenas "snow dust" e não neve, neve. Já estava feliz com a amostra de neve que Portland tinha recebido, mas nada se compara com a snow storm que chegou junto com o meu aniversário! hehe 


Foi muito divertido ver neve pela primeira vez. Tudo fica tão branquinho, silencioso e lindo! A paisagem com certeza foi uma das melhores coisas! Como moro perto de um "morro", cansei de brincar de sledding (escorregar), construí boneco de neve, fiz anjinho... foi um sonho!





A neve foi realmente meu presente de aniversário! hehe
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário