sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ainda existo, juro!


Nossa, eu não posto algo aqui desde junho! Peço desculpas pela falta de conteúdo, mas ainda é doloroso para mim o fato de que o intercâmbio chegou ao fim. Como pôde passar tão rápido? Incrível como a passagem do tempo é relativa! Ah!

Como não estou mais nos EUA (infelizmente), minha vida não é mais recheada de novidades interessantes. Tudo bem, não vou acabar com a minha vida no Brasil, vai, é boa sim, mas a constante exposição ao diferente já não acontece mais, especialmente pelo fato de eu morar aqui desde hmm... quando eu nasci.

Por outro lado, muitas coisas que eu vivenciei durante meu ano em Portland, eu não tive tempo de postar com detalhes aqui no blog e acho que remexer nessas feridas boas vão ser úteis para futuros intercambistas. Tenho TANTA coisa para compartilhar! (:

Eu tenho aquela mania estranha, ou nem tanto, de querer guardar tudo. Trouxe para o Brasil pastas e pastas com material da escola, cartas que recebi de amigos e familiares, mais de 4 mil fotos e é claro, momentos que nunca sairão da minha mente, Tudo isso me traz à tona o ano maravilhoso que tive em Portland, o qual ainda se parece com um grande sonho. 

Agora, de volta à São Paulo e já formada no E.M. (pela Wilson HS), estou fazendo o famoso cursinho para entrar na faculdade e ser alguma coisa na vida. Saudades mundo americano, professores que ajudam e calculadoras mágicas. Está na hora de eu estudar de verdade e passar no vestibular, para quem sabe, poder sonhar com um futuro intercâmbio novamente.

Beeijos and stay tuned para as próximas postagens (; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário