sábado, 2 de julho de 2016

A boa filha sempre retorna


Sim, eu sumi de novo, não postei mais nada nem aqui no blog nem no vlog. Mil desculpas. 
Como já contei antes, voltar não foi fácil e reviver cada lembrança do meu ano nos Estados Unidos é, ainda hoje, algo dolorido. Mas faz parte e depois de três anos acho que finalmente aceitei que o programa acabou e que a vida (in) felizmente segue. 
Bom, planejo voltar a postar mais aqui e a fazer textos de diferentes assuntos, que vão desde a minha vida nos States até como estou agora e love subjects, que sempre surgem para complicar ainda mais.
Depois de trabalhar em uma agência de publicidade percebi que esse blog está com uma cara beem caseira (perdão). Juro que quero melhorar a carinha dele, mas isso depende dos meus conhecimentos (nada avançados) em programas de edição e afins. Farei o possível para deixá-lo mais bonitinho. 
Acho que é isso! Espero continuar ajudando os novos e os ex intercambistas, porque é aquela famosa frase: só um intercambista entende outro intercambista :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário